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Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
A Marques & Scremin Distribuidor , inscrita no CNPJ sob o nº 07.633.182/0001-87, com sede na cidade de Hortolândia/SP, na Rua Jasmim, nº 302, Jardim Boa Vista, única e exclusiva proprietária do(s) domínio(s) www.msdistribuidor.com.br, doravante denominada MS Distribuidor, estabelece o presente TERMO E CONDIÇÕES DE USO para os USUÁRIOS conforme as condições abaixo discriminadas:
O USUÁRIO, como pessoa jurídica ("USUÁRIO"), ao realizar o login, adere e aceita à presente Política de Uso do site, bem como a todos os seus termos e condições ,que regula o comércio eletrônico. O USUÁRIO aceita que este TERMO possa ser modificado pela MS Distribuidor a qualquer tempo, independentemente de prévia notificação ao USUÁRIO. A Política de uso do site estará sempre acessível para todos os USUÁRIOS. A MS Distribuidor esclarece que, eventualmente, serão necessários ajustes na presente política. Sendo assim, caso haja itens que mereçam sua atenção específica, solicitamos verificar periodicamente a ocorrência de alterações.

ACESSO E CADASTRO
Para navegar em todas as áreas do site será necessário efetuar o cadastro. Nosso objetivo é identificar o usuário e conhecer suas preferências. Por isso, o usuário deve fornecer dados pessoais verdadeiros, precisos, atuais e completos, bem como manter atualizadas essas informações.
Ao se cadastrar, o usuário aceita os termos desta política de privacidade e as condições de uso do site, tanto por meio da internet como por outras mídias.
O usuário será o único responsável pela confidencialidade e adequada utilização de seu login e senha, criados no momento do cadastro.

ACESSO E USO DO SITE
O USUÁRIO reconhece, neste ato, ser pessoa jurídica devidamente habilitada nos termos da lei brasileira.
Para poder contratar os serviços e adquirir produtos no site, a MS Distribuidor concede ao USUÁRIO uma licença (log in e senha) limitada para acessar e utilizar o site, incluindo a exibição, cópia e download de seu conteúdo para uso estritamente pessoal, não comercial, e desde que o USUÁRIO não modifique o site, seu conteúdo ou qualquer direito autoral e avisos proprietários. Em caso de violação dessa Cláusula, a licença será automaticamente invalidada.

REVOGAÇÃO DA LICENÇA
Em caso de descumprimento de qualquer termo ou condição desta Política, a MS Distribuidor poderá revogar a todas as licenças do USUÁRIO sem aviso prévio.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
Todos os direitos e obrigações gerados pela navegação, utilização e consulta do site da MS Distribuidor serão regidos pela Legislação Brasileira em vigor.

PREÇOS
As ofertas divulgadas no site estão sujeitas à quantidade do produto disponível em estoque. A MS Distribuidor reserva-se o direito de modificar, alterar ou cancelar ofertas, a qualquer momento, sem aviso prévio.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
As regras são definidas baseadas em 2 critérios:
-Boleto mínimo de R$200,00 (Isso defini o número de parcelas).
-Faixa de Valor do pedido (Isso defini a média máxima de dias das parcelas).
-Até R$400,00 (Prazo médio máximo de 28dias). - Em até 2 boletos
-De R$401,00 até R$800,00 (Prazo médio máximo de 35 dias). - Em até 4 boletos
-De R$801,00 até R$1.400,00 (Prazo médio máximo de 42 dias). - Em até 7 boletos
-Acima de R$1.401,00 (Prazo médio máximo de 60 dias). - Em até 7 boletos.
As condições de pagamento são liberadas automaticamente pelo sistema de acordo com o valor do pedido.

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS
O que é preciso fazer para solicitar uma troca?
O primeiro passo é identificar a anomalia ou o defeito da mercadoria e com isso o cliente deve entrar em contato com a empresa através do setor de Vendas interno (vendas@msdistribuidor.com), ou através do Vendedor Externo durante as visitas de rotina. O cliente deve estar munido de alguns dados fundamentais para formalizar a sua solicitação, isto é, deve ter em mãos o nº da nota fiscal, data de emissão da nota, relação de mercadorias a ser devolvidas ou trocadas e a descrição do estado físico do produto.Após esse procedimento é efetuado a analise com parâmetros acordado com cada fornecedor.Para a resolução do procedimento Adotado são de até sete dias úteis.
• O prazo para desistência da compra é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
• O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, devidamente acompanhado da nota fiscal, manuais e acessórios.
Quais são os processos de retorno de mercadoria realizados pela MS Distribuidor?
Após o recebimento das mercadorias, os processos de retorno realizados pela MS Distribuidor são: troca e devolução no ato entrega. Quando ocorre a troca de mercadoria?
A troca das mercadorias compradas ocorre quando há defeito de fabricação, avaria, qualidade do produto ou mercadoria com validade vencida . Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas.
Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação e entrega da mercadoria, para contagem de prazos para autorização de um processo de troca. Em Casos de eventuais duvidas o cliente deve entrar em contato com o setor de vendas Internas (vendas@msdistribuidor.com).
Quais são as fases do processo de retorno de mercadoria?
O processo normal é constituído de 5 fases: solicitação (Pedido de Troca/ Devolução), análise, conferência, liberação (Lançamento da conclusão no Sistema interno) e encerramento.
O que devo fazer quando no ato de recebimento das mercadorias?
No ato do recebimento, confira a nota fiscal e o volume entregues. Se houver quaisquer irregularidades, tais como: embalagem aberta ou avariada, mercadoria avariada, mercadoria em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, não assine o aceite sem notificar o motorista, pois o mesmo deve seguir os procedimentos da devolução no ato da entrega.
Qual a garantia das mercadorias comercializadas pela MS Distribuidor?
Os produtos comercializados pela MS Distribuidor são vendidos com garantia estipuladas pelo fornecedor que garantem a troca, porem alguns fornecedores oferecem a garantia de Balcão que acontece quando o cliente deve encaminhar o produto para a assistência técnica indicado pelo fabricante, com frete por conta do cliente/revendedor, dentro dos prazos fornecidos pelo respectivo fabricante. Quando ocorre um retorno de mercadoria?
O retorno de mercadoria pode ocorrer em 2 momentos: no ato da entrega ou depois de recebida a mercadoria pelo cliente